FAQ

Os relógios fazem parte do Mobiliário Urbano de São Paulo, são mais de 1.000 pontos espalhados pela cidade informando a hora e temperatura para todos. Já os metrôs são anúncios encontrados dentro das estações ou do próprio vagão.

Sim, você pode. A mesma arte que você desenvolveu para ser utilizada no relógio ou metrô pode ser utilizada em qualquer outro local que quiser.

Assim que sua arte foi instalada você receberá um informativo com um código informando o vagão e o trem exato onde foi veiculado.

O Grupo JCDecaux recicla 100% dos cartazes expostos em seus mobiliários. Somente no ano de 2019, foram reciclados 86.629 Kg e no ano de 2020 foram reciclados 58.388 Kg e em 2021, 13.760 Kg.

O custo de sua campanha dependerá de vários fatores: local, número de equipamentos contratados, duração da campanha e época do ano. Para saber mais, cadastre-se e entre em contato com um dos nossos especialistas.

Fique tranquilo, hoje nosso site conta com materiais explicativos para facilitar a criação de sua arte. Link para os materiais:

Se tratando dos relógios, os mais próximos possíveis da sua empresa. Metrô, é necessário escolher entre as linhas azul, verde ou vermelha. Como as sancas e os painéis internos rodam dentro dos vagões é necessário entender qual linha passa mais próxima do seu estabelecimento.

Ainda não é possível encontrar todo o inventário da JCDecaux no portal. Cadastre-se e fique por dentro das novidades.

Cadastra-se para receber as
novidades do Anuncie na Rua!